Miranda Castro marca presença no Red Carpet em Hollywood


destaques_750x200_elton
Loading

Miranda Castro marca presença no Red Carpet em Hollywood

Clique na foto para ver maior!

A designer de joias, Miranda Castro, entra de vez no mercado internacional. Ela foi uma das personalidades presente no evento que marcou as agendas de grandes estrelas, o Elton John’s AIDS Foundation’s Oscar Viewing Party, realizado na cidade de West Hollywood Park, em Hollywood, na Califórnia. É hora de brilhar!

Acompanhada do marido Gilvan Máximo, o casal foi convidado a assistir ao Oscar e em seguida foram clicados no red carpet, assim como Miley Cyrus, Brittany Snow, Jessica Szohr, Camilla Belle, Julianne Hough, entre outras celebs. Eles aproveitaram a estadia em Los Angeles para deixar as joias em território internacional, que serão usadas futuramente por atrizes norte-americanas.

A designer também já esteve presente em eventos de prestígio como o Capital Fashion Week, em Brasília, eventos beneficentes no concorrido Copacabana Palace Hotel e até no navio do empresário Eike Batista.

Ela lançou seu catálogo de joias com a coleção Le Femmine em Milão e suas peças são usadas por diversas atrizes, entre elas Ana Furtado, Gisele Itiê, Luiza Brunet, Natalia Guimarães, a modelo Caroline Bittencourt, a atriz Adriana Birolli, Flávia Alessandra, a apresentadora Ana Maria Braga, a cantora Tânia Mara, a empresária Flavia Sampaio e Susana Werner.

Ousada, a designer atinge diferentes públicos. Jovens adultos, elegantes senhoras, e já fez peças para crianças e até para bichinhos de estimação, como coleiras em ouro 18 quilates que carregam o nome dos animais em diamantes com a coleção Pet.